domingo, 6 de novembro de 2011

Uma nova História

Sai de tua tenda
Oh filho meu, te mostrarei as estrelas do céu
Sai de tua tenda
Oh filho meu, te mostrarei a areia do mar
Será que podes contar?
Será que podes imaginar?
Tudo aquilo que sonhei para ti, filho meu?
O que minhas mãos fizeram para ti, filho meu?
Minha benção será sobre ti
Uma nova história Deus tem pra mim
Um novo tempo Deus tem pra mim
Tudo aquilo que perdido foi
Ouvirei de sua boca, te abençoarei

Será que você pode imaginar o que Deus sonhou pra você? Será que pode entender tudo o que Deus tem para você?
Nossas fraquezas e limitações nos fazem chorar, e as lágrimas nos impedem de ver tudo de lindo que Deus tem para nós. As promessas podem se demorar, mas mais dia, menos dia vão se cumprir. Deus não é homem para que minta e nem Filho do Homem para que se arrependa. Declare sua vitória, declare o seu novo tempo, pois tudo aquilo que perdido foi, ele te abençoará.
Aquele que acredita nunca vai ser decepcionado.
Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.
Os olhos do Senhor estão atentos, e suas mãos preparando o que você nem sabe que um dia vai querer buscar. Creia, antes de você saber que queria isso que quer, ele já sabia. Ele te ama muito, e a cada minuto está ao seu lado preparando o momento certo do seu sonho se realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário