domingo, 20 de novembro de 2011

Porque Eu Senhor?

" Eu perguntei a Jesus: -Porque tu me escolheu? Logo eu, um maconheiro, um cheirador de cocaína, alguém que jogou o nome da família na lama. Perguntei sim, Deus porque eu? Porque tu me escolheu?
Jesus me respondeu: -Porque eu escolho as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias, porque escolho aqueles que não são para confundir os que são. Porque eu escolhi as coisas fracas deste mundo para aniquilar as fortes.
E durante este diálogo com Deus, Ele me deu uma canção nova..."

(Irmão Lázaro)

Porque me resgatou?
Porque me trouxe aqui?
Porque me queres Deus tanto assim?
Se contra ao céus pequei, e contra ti também.
Minha vida eu destruí, como errei.
Porque me queres tanto assim?

"Filho eu quero tanto enxugar teu pranto, te fazer só meu, filho eu quero ser teu Deus.
Eu te amo tanto, tanto, tanto, tanto. Filho vem ser meu, filho eu quero ser teu Deus."


Porque me queres tanto assim?

"Eu quero te envolver em meus mistérios, no manto da minha glória.
Eu vou desenrolar o rolo santo, mudar a tua história.
Eu vou fazer de ti vazo de honra, envergonhar os que te zombam.
Vou te dar vitória."

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Tamires... Glóriaa de Deus, esta maravilha de amor e graça que nos banha todos os dias! Um grande beijo!

      Graça e Paz

      Excluir