quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O que você tem feito com o seu Livre Arbítrio?



"Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás." 
Gênesis 2:16-17


Todos os dias temos sobre nós a oportunidade de escolha. Escolher entre o pecado e a santidade. O que você tem feito com o seu livre arbítrio? 
O Senhor está atento a cada escolha que fazemos, cada passo que damos. E muitas vezes nós o entristecemos com nossas escolhas erradas. Dispensamos toda a sutil gentileza e o amor incondicional que ele nos dispensa para optarmos pela satisfação da corruptível carne de nosso desejo.
Nós esquecemos o Sacrifício de Jesus na cruz do calvário, escolhemos o caminho largo e a porta estreita. Preferimos saciar nossos desejos, do que adorar aquele quem sempre nos amou.


Nos amou sujos da lama do pecado, nos amou nos momentos difíceis e nas adversidades em que reclamávamos contra ele que nos apoiava ali. Nos amou mesmo quando não merecíamos, derramando sobre nós sua graça abundante e acolhedora. Ele nos permite levantar todos os dias e respirar um ar puro, nos guarda das ciladas malignas e das tramas do inimigo. Nos da um lar para voltar e uma cama quente para dormir. E o melhor de tudo, realiza os lindos sonhos que temos, aquele que Ele mesmo sonhou antes de nós.


Não sabemos esperar, não sabemos agradecer, não sabemos obedecer. Então nos perdemos e morremos, porque a desobediência leva a morte.


Qual escolha você fará hoje? O que vai ser mais importante? Você tem as opções, você dá a sentença. PECADO ou SANTIDADE?


É tempo de abrir os olhos e deixar para trás as lamentações. É tempo de lutar e crescer, desenvolver uma barreira espiritual contra as maçãs envenenadas que o inimigo nos oferece todos os dias.




Talli Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário