sexta-feira, 19 de março de 2010

Eu tenho um Chamado


"Eu não vou parar, a estrada é muito longa vou continuar, mesmo em meio as lutas eu não estou só, te sinto aqui!
A vida é mesmo assim, são tantas aflições, eu tenho que enfrentar, mas o Senhor esta sempre me proteger, te sinto aqui!
Quando vento sopra contra a mim, e os problemas tentam me abater, eu me lembro o grande EU SOU me enviou!
Eu tenho um chamado e jamais vou me calar, eu tenho um chamado, o evangelho anunciar, eu fui escolhido no ventre da minha mãe, eu sei que Deus não abre mão de mim não!
“Há muito pra fazer, não há mais tempo para olhar pra trás...”


( Chamado) - Quatro por um





"E perto da meia noite, mesmo aprisionados, Paulo e Silas cantavam ao Senhor..." (atos 16:25)

Estavam presos e cantavam humilhados e com promessa de morte certa. Cantavam ao Senhor.
É tempo de cantar, de ir, de falar, de amar, pois a cada minuto se aproxima a volta do Senhor, e ele quer te usar, quer que você seja o instrumento de benção. Se não for por você, então quem irá? Se ninguém ir, como saberão? Se não souberem como o adoraram? (romanos 10:14)

Meu amado irmão, não deixe que as lutas, as dores e os contratempos te impeçam de ser benção na vida da sua nação. Pois você foi escolhido por nome, é a promessa de Deus, é a noiva que com muito amor ele vira buscar.

A cada dia que passa as nossas prioridades tem sido coisas vãs. Trocamos tudo àquilo que nos vai ser tirado um dia, pelo que não vai. E perdemos a salvação, perdemos momentos únicos e marcantes com o Pai.

Não deixe que o medo te impeça, não deixe que as lágrimas te detenham de ver o quanto Deus te ama, e o quão grande será a sua recompensa. A quem muito é dado, muito é cobrado. E da mesma forma, a quem muito é cobrado, muito lhe será dado.

Creia nas promessas, por que o mesmo Deus de ontem, é o mesmo de hoje e sempre será... Ele não se esqueceu de você, ele não descansa, não dorme, mas trabalha muito para que todas as suas bênçãos sejam entregues. Para que se cumpra todos os lindos sonhos que ele tem pra você! "Nunca pare de lutar, nunca cale a tua voz profética, diante do vale de ossos secos profetiza..."

Você tem um chamado, e a benção de centenas de pessoas esperam por você, (como vaso cheio do espírito), para acontecerem.!







GRAÇA E PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário